Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de login em userform multipage


Posts recomendados

Pessoal, bom dia! Tudo bem?

 

Tenho uma userform multipage com seis páginas e gostaria que na sexta apenas usuários limitados pudessem acessar, pensei na criação de logins. O melhor que consegui fazer até agora foi a criação de uma senha, mas não é bem o que eu preciso.

É possível criar um login? Se sim, como faço? E se for possível, consigo criar mais de um?

 

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Se os usuários compartilham uma rede e possuem logins para usar os computadores eu recomendo que você identifique as pessoas com acesso privilegiado através do comando:

Environ("Username")

Essa função resulta no nome do usuário logado no momento da execução da Macro, então você pode fazer um Select case para selecionar quem pode ver a aba "especial", exemplo:

Select Case Environ("Username")    Case "Fulano","Beltrano","ETC"        ...código para habilitar a a page especial End Select
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...