Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Estou tendo um problema "chato" com esta impressora, ela constantemente atola o papel, porém, ao abrir a bandeja não há atolamento.

Ela puxa a folha (uns de 2 cm) e em seguida para e mostra a mensagem na tela: Atolam. na Bandeja 1. Elimine Atol. e Pressione [OK]

HP01.jpg

HP02.jpg

HP03.jpg

HP04.jpg

Logo após a mensagem, sem mudar nada na bandeja e etc, pressiono OK e ela imprime normalmente até a página seguinte, onde atola novamente.

Alguma dica?

Muito obrigado

• 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, estou exatamente com o mesmo problema. Geralmente quando eu dou o OK ele termina a impressão normalmente e em seguida repete a mesma impressão. Levei em uma assistência que ficou com a impressora por 3 meses e não resolveram. Decidi hoje investigar o que tem na web para que eu mesmo resolva.

Alguma novidades sobre os casos acima ou alguém tem alguma sugestão?

• 2 meses depois...
Postado

bom dia Flavio -  continuo com o mesmo problema e sem saber como resolver. Levei para uma assistência (não tem autorizada hp em Salvador-BA  - Absurdo!!! )e depois de 2 meses recebi a impressora com o mesmo problema e ainda paguei 600 reais. Estou totalmente frustado e decepcionado com a HP. Péssima assistência. Fico feliz se alguém conseguir compartilhar alguma história de sucesso referente atolamento de papel na CM1415.

Postado

Aqui na cidade também não tenho assistência Técnica, no meu caso sempre acontece após a 2 pagina, quando se faz a impressão de uma pagina somente não acontece o problema, é uma pena um equipamento bom, não ter um suporte adequado.

Vou tentar encaminha-la para uma assistência, novidades postarei aqui no Forum

Postado

Exatamente o mesmo problema que tenho. A primeira página imprime sem problema apenas a segunda. Consegui um contato de um técnico experiente.. vou tentar novamente.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Pessoal, tenho que agradecer ao Cosme Reis. Rapaz.. Desde 2014 que estou com este problema na minha impressora. Já cheguei a pagar 600 a uma assistência que me enrolou que não resolveu e depois da sua dica eu comprei o tal do pickup roller no mercado livre e através do manual de serviços consegui trocar o pickup roller agora está 100%. Não 10000%.

link para o manual de serviços (pagina 8 - como trocar pickup roller): https://dl.dropboxusercontent.com/u/6426894/CM1410sm.pdf

Comprei o pickup Roller neste link do Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730636294-kit-pickup-e-rolete-separador-cm1312-cm2320-cp1215-cp2025-_JM

Muito obrigado pela sua ajuda.

Genildo

• 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...