Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse nao se move


Posts recomendados

Boa noite , bom meu mouse parou de funcionar do nada tipo assim , eu fui na cozinha voltei e o mouse parou do nada mais ele continua ligado , o led ,o mouse , ta tudo ligado , ele e colorido e fica todo ligado mudando de cor porém nao se move.Alguem pode me ajudar por favor ? Eu ja testei no meu notebook e ele nao funciona também ele n quer funcionar , tenho 2 mouses 1 que e do meu pc e outro do notebook o do not funciona normalmente e o do desktop nao funciona nem no not nem no pc.Quem puder me ajudar obrigado desde ja.Meu mouse e o que vem nesse kit aqui: http://www.casasbahia.com.br/Informatica/AcessoriosePerifericos/Teclados/Teclado-Gamer-Multimidia---Mouse-Usb-Teclas-Iluminadas-V-100---Dourado--5660685.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum componente eletrônico dentro dele deve ter dado defeito.

 

Não compre outro igual pois pode se repetir.

 

Eu abriria ele para ver como está por dentro e talvez até testaria com multímetro alguma pecinha para tentar substituir mas seria praticamente perda de tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta abrir ele a partir de algum parafuso que esteja debaixo de algum adesivo e vê se descobre alguma coisa solta ou diferente que possa ser reparada antes de comprar outro diferente.

 

Você já fez os testes para saber se ele está com defeito ou não ao trocar de máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique , eu abri o mouse e ele tem 5 Leds ja que é colorido , 2 do lado esquerdo e 2 do lado direito e o do meio que é o Led Principal que é o vermelho o optico e eu percebi que ele não liga e acho que ele está queimado , então quer dizer que o mouse não está funcionando por esse motivo pode ser ?Se sim , como faço pra trocar ? Pode me mandar um video de alguem ensinando se puder ? Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!