Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativar W10 instalado com CD


Luccy
Ir à solução Resolvido por Black Fox,

Posts recomendados

Seguinte... rs'   :D

 

Baixei aquela ferramenta fornecida pela microsoft pra poder instalar o windows 10 com CD ou pendrive.

 

Baixei a ISO do W10 x64 no PC e gravei num CD.

 

Aí usei este CD pra atualizar o windows do notebook. Usei na instalação a chave do windows que estava instalado no próprio NB, que achei com aquele programinha "ProductKey".

 

Sò que agora fica aparecendo uma msg dizendo que eu tenho que ativar o windows e que essa chave de produto não serve.

 

O que faço?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Luccy

 

Se seu windows é original .. é só ligar para microsoft e pedir um novo serial.. fornecendo seus dados contidos na nota fiscal.

 

SE não for...  bom aí encerramos o tópico pois não permitimos pirataria e nem assuntos relacionado a isso.

 

Fico no aguardo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa meu amigo, muito obrigada pela ajuda! Mas presta atenção por favor..   <_<

 

Lê o tópico pra poder responder, minha primeira postagem foi basicamente "ATUALIZEI o windows para o 10 com CD e agora o SO pede para eu Ativar".

 

Eu já atualizei, utilizando um CD e por incrível que pareça, foi de graça mesmo..  :eek: , rs

 

Se mais alguém puder ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A situação é simples!! Vamos lá:

 

Tinhas o Windows 8 em seu sistema ( Sistema que foi pré-instalado pelo fabricante)

 

 * Essas versões pré-instaladas são nomeadas de Oem....

 

 - então a atualização deveria ser feita via windows update.... ou deveria ter sido instalado o Windows 10 versão Oem....

 

* o serial do seu equipamento só serve para versões Oem.....

 

Para instalar outras versões do Windows só comprando a licença....

 

* restaure o seu sistema ao padrão de fábrica....

* instale todas as atualizações....

* atualize/instale o Windows 10

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Luccy

 

Vejo que você quem não prestou a atenção!  eu não mencionei o cd...  

e sim a atualização pelo windows update  como o @Manjaro mencionou

Só não disse objetivamente.. mas presumi que você tivesse entendido que era isso. afinal  SEMPRE uma atualização feita pelo WU, não pede ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dif, você só pode estar tentando insultar minha inteligência...

 

eu disse: "JÁ FIZ A ATUALIZAÇÃO USANDO CD"

 

e você: "basta você fazer uma atualização usando o WU"

 

Eu não disse que pretendia atualizar, e sim que já havia atualizado. Se eu já atualizei usando CD, como você diz pra eu usar o WU ???

Não quero discutir isso. Mesmo assim, eu agradeço sua preocupação em tentar me ajudar!  ;)

 

Do mais, podem fechar o tópico. @Manjaro já me esclareceu o que houve, meu windows é OEM.

 

Beijinhos..  :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Luccy

 

1) Não foi a intenção e nem quis insultar a sua inteligência

2) Eu entendi que já tinhas feito a atualização pelo CD  e minha sugestão ficou subentendido que seria voltar as condições originais e REFAZER a atualização via windows update. Realmente me expressei mal. Desculpe por isto.

3) Não estamos discutindo! 

 

Obrigado por dar o retorno. Com isso fechamos o tópico.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...