Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças para jogar Dragon Age Inquisition


Ir à solução Resolvido por Google Do Bing,

Posts recomendados

Oi gente tudo bom? Eu sou nova aqui e tambem na área da informatica relacionada as peças (xD) por isso queria muito a ajuda de vocês.

 

Eu estou pra jogar o Dragon Age Inquisition no meu PC não so esses mas como outros jogos MMoRPG que eu amo muito...

 

Enfim eu juntei um dinheiro e queria reformar meu pc todinho mas primeiro queria saber se todas essas peças que estou para comprar são compativeis entre si para ver se a balança

não vai pesar para nenhum lado sabe? Sobrecarregar alguma peça e etcs.

Então eu n tenho muito dinheiro por isso é uma coisa bem simples que me basiei nos requisitos para jogar o Dragon Age.

 

Seus requisitos recomendados são:

 

Processador: AMD six core / Intel quad core <-- uma das coisas que fiquei mais confusa foi isso ~ um Quad Core vale mais que um AMD de 6 núcleos?

Velocidade do processador: 4 núcleos de 3 GHz

Memória RAM: 8 GB

Memória de vídeo: 2 GB

Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 660 / ATI HD 7870

 

Com base em tudo isso as minhas peças são:

 

Motherboard --> GigaByte / GA-78LMT-USB3 (rev. 6.0)

 

CPU --> AMD / FX-6300 Black Edition (Vishera 3.5GHz [4.1GHz Turbo] Socket AM3+ 95W Six-Core, 32 nm, 95W)

 

Memória RAM --> 2x Kingston / HX316C10FB/4 (HyperX Fury Black Series 4GB 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600)

 

GPU --> VGA ASUS GeForce GTX650 2GB GDDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 GTX650-E-2GD5 [Eu vi um video de alguem jogando normalmente com essa placa e o processador acima.]

 

Gabinete --> Gabinete Pcyes ATX Gamer Rhino Vermelho 18631

 

Fonte de Alimentação --> Corsair / CMPSU-600CX 80 Plus Bronze (CP-9020048-WW)

 

Cooler --> Seidon 120V (RL-S12V-24PK-R1)

___________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Então... Essa peças são compativeis entre si ?

 

Desde ja fico agradecida com sua ajuda. ^~^

______________

 

Se eu estiver postando na área errada me desculpe. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara litografia que a Amd usa é mais lenta e portanto um Processador Dual Core de 2 Núcleos reais com 4 Núcleos simulados funcionado a 3,7Ghz  é igual a o FX 6300 quem  6 Núcleos reais e 6 Núcleos simulados sim acredite prefira a Intel pois o Chipset 760G da Amd foi uma adaptação e portanto ele é um Chipset ruim e foi o grande escorrego da Amd

 

Quanto você tem pra gastar que te passo a melhor configuração possível  

 

Todos Processadores tem cores e os mais recentes que contem Threads são da segunda geração dos Intel Core e isso já tem bastante tempo o Pentium G3258 tem 2 Núcleos e 2 Threads e funciona a 3.2 Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara litografia que a Amd usa é mais lenta e portanto um Processador Dual Core de 2 Núcleos reais com 4 Núcleos simulados funcionado a 3,7Ghz  é igual a o FX 6300 quem  6 Núcleos reais e 6 Núcleos simulados sim acredite prefira a Intel pois o Chipset 760G da Amd foi uma adaptação e portanto ele é um Chipset ruim e foi o grande escorrego da Amd

 

Quanto você tem pra gastar que te passo a melhor configuração possível  

 

Todos Processadores tem cores e os mais recentes que contem Threads são da segunda geração dos Intel Core e isso já tem bastante tempo o Pentium G3258 tem 2 Núcleos e 2 Threads e funciona a 3.2 Ghz

 

Entendo, eu tenho aproximadamente 1,500 guardado... Mas o que acontece uns amigos meus me indicaram esse da AMD pelo fato de ser barato e como pode ver eu n tenho muito para poder gastar... 

é pelo que vi os processadores da intel são bem mais caro... Mas os processadores da linha quad core da intel n estão ultrapassados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe vai ser complicado 

 

Realmente... por isso optei pelos da AMD, em breve vou começar a trabalha e vou poder comprar peças melhores mas por enquanto é isso ai xD...

Mas dessa configuração toda consigo jogar normalmente o jogo? essas peças estão compatíveis entre si?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!