Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem vdsl para Velox


Posts recomendados

Pessoal preçiso de uma orientação,

troquei minha conexao da velox de 15 mb por uma de 25 mb , o problema e que a oi deu entrada no serviço mais não tem modem vdsl disponivel para concluir o serviço , eles cortaram meus 15 mb e agora cai na pendencia de modem e fiquei sem internet , so a OI mesmo !

Gostaria que alguem me indicase um modem VDSL que eu possa comprar aqui no brasil para Oi Velox RJ , fico grato por qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e Cadu isso ja virou rotina , já procesei a Oi em duas linhas a ultima fique tres meses sem net e pagando a conta nunca apareceu um tecnico e quando ligava falavam que tudo estava funcionando bem, até que um dia dei 50 pratas a tecnico da Oi e ele olho pra mim , segundo ele era uma emenda na caixa central , ele anulo a imenda coloco direto  e pronto , mais já cancelei a linha depos do processo, agora so tenho esta aqui e preçiso do bendito modem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leoabreu66 por estas e outras que mudei para NET e estou muito satisfeito, e ainda por cima estou pagando mais barato na minha conta de telefone...

Eu tenho internet de 10 Mb e telefone ilimitado ( Brasil ) pagando menos que na OI.

Não fiz barganha nenhuma com a NET ( olha eu pago x na oi e quero mudar... ) não fiz isso, o preço normal já era mais baixo...

SE POSSÍVEL, veja a NET.. 

 

 

OBS: Estou indicando o serviço por passar problemas que a OI nunca resolveu e ter migrado para NET estando assim muito satisfeito com o serviço. NADA ESTOU GANHANDO falando bem da NET, apenas tentando ajudar alguém que está com problemas com a OI, que na minha opinião não vai mudar nunca!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!