Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 duo chegando a 66 graus !


Posts recomendados

Olá, comprei um core 2 duo e8500 e ele estava chegando aos 80 graus, troquei o cooler coloquei um baratinho da cooler master, e troquei também a pasta térmica, quando ele inicia fica na casa dos 50 graus quando vou jogar ele vai para os 66 não sei se é normal,OBS: já apertei o cooler e coloquei a pasta térmica da maneira certa.

 

minha configuração:

core 2 duo e8500

4gb de ram ddr3

fonte de 250(pretendo trocar pois acho muito fraca para as minhas configurações)

placa de video geforce 210

hd 500 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, compre uma pasta termica top eu comprei recentemente a Gelid Extreme, baixou  8 graus a temp do meu CPU com water cooler, eem  21 graus um Core 2 Duo do meu irmão.

 

faça uma revisão no pc veja se o cooler está encaixado certo. mas é normal essa temp. até 70ºc um core 2 duo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, eu troquei meu processador antigo celeron 1.6 ghz para um core 2 duo 2.6, sendo que estou usando o cooler antigo do celeron, depois disso meu computador começou a congelar a tela e tenho que reniciar ele, a temperatura do processador na casa de 40 a 50 graus, o que sera que deve ser ?

 

windows 7

2gb ram

processador core 2 duo 2.6ghz

placa de video: Gforce 1gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!