Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meu Audio


Posts recomendados

Boa tarde galera bom a alguns dias o audio do meu pc simplesmente sumiu ja testei meu fone em outro pc e ele funciona, o problema é que quando eu coloco ele no meu pc nao aparece a opção de Fone de Ouvido apenas aparece auto falantes ja tentei fazer de td reinstalar driver usar entrada frontal traseira e nada de ter audio, e naquela barra de Mixer ela se mexe como se houvesse um som sendo reproduzido porém nao e transmitido pelo fone, gostaria de saber se  alguem sabia resolver ou se o problema estaria direto na placa de audio atualmente estou usando o win 10 e agradeço se alguem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente o problema se deve à falta de drivers adequados.

Entre no site do fabricante da placa de áudio (Realtek ?),  e baixe os drivers pra Windows 10.

Boa sorte !

Mais então cara como eu ja disse usava meu pc normalmente quando o som simplesmente sumiu inicialmente achei q era o fone ai testei no notebook e funcionou ai ja comecei a achar estranho e ja devo ter feito a reinstalaçao do driver de audio umas 5 vezes e nada e nao sei mais o que fazer pra tentar resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!