Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar windows 7 em partição GPT


Posts recomendados

Olá

 

Meu hd está particionado de fábrica em várias partições num mesmo disco.

 

Eu quero instalar o windows 7 numa das partições, mas não posso pois o disco está em formato GPT

 

O problema é: as soluções que encontro na internet sugerem que eu dê um "clean" no disco todo, ou seja, apagando todas as partições.

 

Eu não quero apagar todas as partições. quero apenas instalar o windows 7 em uma delas.

 

Sugestões?

 

pc é um note hp pavillion 2240br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas amigo. Sujiro que não mexa nas partições porque o disco tem as partições de recuperação de fábrica com o seu Windows original e activado e todos os drivers do computador. Sujiro que faça um restauro total de fábrica para isso desligue o computador e volte a ligar prisioneiros a tecla f11 várias vezes até ele carregar o programa de confifuracão. Depois utilize o Windows update vá a serial no Google saque a serial key correspondente a versão ultimato do Windows 7 insira no Windows update e faça a atualizasao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!