Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, meu windows depois de atualizar ele do windows 7 para o windows 10, algumas funções não estão funcionando e não sei como resolver.

Segue os problemas:

* menu iniciar quando clica não abre.

* a barra de "pesquisar na web e no windows" TB não funciona quando clica.

* alguns APP como calendário não inicia

* modo tablet TB não entra.

0256e7410b8085bd897a90e3e7e0746e.jpg

Postado

Eu estava com esse mesmo problema depois que atualizei para o Win10, as vezes do nada a placa de som parava, travava a barra de tarefa por completa.

Solução, voltei pro win 8.1 e estou muito mais feliz.

Se você não apagou os arquivos de atualização do sistema ainda consegue fazer um downgrade para o Win 7 novamente.

Postado

Não sei como faço o dowgrade, na verdade já fiz da primeira vez que ocorreu esse problema aí fiz a atualização de novo pra ver se ficava normal e voltou com os mesmo problemas, só que dessa vez eu continuei usando por mais tempo e agora não consigo mais voltar pró windows 7 sem perder os arquivos.

Postado

Bom então faça um backup e formate novamente.

O Win10 ainda esta com muitos bugs, algumas placas mais antigas não estão tendo suporte para ele, aqui onde trabalho vira e mexe chega alguém com esse problema.

Postado
  Em 21/10/2015 às 12:43, Reippers disse:

Bom então faça um backup e formate novamente.

O Win10 ainda esta com muitos bugs, algumas placas mais antigas não estão tendo suporte para ele, aqui onde trabalho vira e mexe chega alguém com esse problema.

Vai ver er isso de placas antigas, nesse PC com problema já é um bem antigo, e tenho outro notebook que instalo o windows 10 mas não reconhece o drivers de rede ethernet de jeito nenhum, mesmo baixando todos os drives do fabricante.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...