Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava pensando em comprar um pente de 4gb da kingston 1333 pra fazer dual chanel, pois ja tenho 1 aqui
mais não sei se vou ter um ganho significativo, nem se vale a pena no momento,
pois minha mae vai me dar um gabinete monstro(X trike v9), ai tava pensando, de no lugar pegar a memoria, comprar um cooler da hora pro meu fx6300 ,em mente um TX3 Evo, e uns 3 fans pra completar o combo de 7 fans no gabinete .( Motivo geral: meu gabinete e bem abafado e antigoo, onde eu moro ta muito quente mesmo 40º, meu processador VGA e mobo estão atingindo altas temperaturas.

A memoria cairia bem, mais eu nao to precisando muito de ram no momento, to jogando LOL BF4 COD, no ultra mas ta utilizando 3800 - quando to jogando esses, nunca passou disso , apenas quando abro o chrome juntamente com o jogo, ai começa travar sim.

Tambem tenho a impressão que minhas peças estão meio desperdiçadas nesse gabinete,

IMG_20151021_163740_zpsrbrt2gfr.jpg

Mais o que vocês acham?

Postado

Tava pensando em comprar um pente de 4gb da kingston 1333 pra fazer dual chanel, pois ja tenho 1 aqui

mais não sei se vou ter um ganho significativo, nem se vale a pena no momento,

pois minha mae vai me dar um gabinete monstro(X trike v9), ai tava pensando, de no lugar pegar a memoria, comprar um cooler da hora pro meu fx6300 ,em mente um TX3 Evo, e uns 3 fans pra completar o combo de 7 fans no gabinete .( Motivo geral: meu gabinete e bem abafado e antigoo, onde eu moro ta muito quente mesmo 40º, meu processador VGA e mobo estão atingindo altas temperaturas.

A memoria cairia bem, mais eu nao to precisando muito de ram no momento, to jogando LOL BF4 COD, no ultra mas ta utilizando 3800 - quando to jogando esses, nunca passou disso , apenas quando abro o chrome juntamente com o jogo, ai começa travar sim.

Tambem tenho a impressão que minhas peças estão meio desperdiçadas nesse gabinete,

IMG_20151021_163740_zpsrbrt2gfr.jpg

Mais o que vocês acham?

Gabriel,

Compre as memórias, já que sua irá lhe dar um gabinete Maior, seu problema de temperatura no processador irá melhorar em função deste gabinete novo.

Quanto ao fato das memórias, se hoje você tem somente 4GB em 1 pente com 2x4GB =8GB e ainda com dual channel você dobra a capacidade da velocidade de troca de informações do processador com as memórias aumentando significativamente o desempenho geral do computador.

Mais FPS, mais agilidade pra abrir jogos e programas, etc..

O cooler só será vantajoso se for fazer overclock no FX 6300 ou se estiver travando por superaquecimento. O overclock por sinal eu recomendo demais. Pois dá pra atingir o desempenho próximo dos FX83xx

Postado

Ae amigo Pensei bem, tenho 150 reais, a memoria ta 129$, da pra min pegar uma, mais so isso.

So que meu mouse esta muito problematico e esta impedindo eu jogar meus jogos, então seria prioridade no caso então eu pegando um mouse basico, não sobra pra memoria ai, pra resolver com resto da grana pegava um cooler de entrada o T2, ate por que daqui uns 3, 4 meses, vou de watercooler, ai n compensa gastar em um cooler mais caro como o tx3 dito.

Obs: não faço overclock.

ss_zpsyl6gxv2e.png

O que vocês acham?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!