Ir ao conteúdo

Gostaria de saber se minha placa tem slot pci-e

Ir à solução Resolvido por Detetive Virtual de SSDs,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu estou com uma dúvida se minha placa mãe tem slot para pci express, eu não sou um bom entendedor do assunto, então eu quero a ajuda de vocês, o nome dela é ASRock N68-S3 FX, eu tinha olhado em um site ond tem as informações dela, site: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-asrock-n68-s3-fx-chipset-amd-630a-socket-amd-am3-box e lá tinha uma área dizendo ''Slots: 1x slot PCI-Express x16/ 1x slot PCI Express x1/ 2x slots PCI''

Eu gostaria dessa informação porque eu quero comprar uma placa de vídeo, eu uso uma on-board e preciso de mais potência para podr usar photoshop para trabalhos em 3D e para alguns jogos, eu gostaria da oportunidade de saber se a placa q eu desejo comprar é boa, site:http://www.kabum.com.br/produto/23243/vga-zogis-geforce-gts-450-2gb-ddr3-128bits-pci-express-zogts450-2gd3h

@edit: eu pergunto isso porque eu tenho medo de pagar 200~300 reais e descobrir que não tem encaixe para o mesmo e ficar com cara de bobo ainda :/ 

Agradeço a ajuda, obrigado.

Postado

Slotes de Expansão 

1 x PCI Express x 16

1 x PCIe x1

2 x PCI

isso significa que eu posso comprar minha placa de vídeo sem medo de não encaixar e funcionar normal ?

Postado

ah ele e pci-e 2.0, ou seja funcionar funciona, embora eu pegaria outra placa-mãe, porque essa ai e bem antiga o slot pci-e dela

por enquanto eu nao tenho dinheiro pra trocar a placa mãe mas eu vou trocar ela futuramente, e agradeço a resposta, se funciona pra mim é o que importa, obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!