Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde galera....

 

Após dar algumas lidas pela net e aqui mesmo no forum, resolvi começar a montar uma configuração para jogar os jogos recentes que tem por ai e os que ainda estão por vir!

 

Não quero gastar absurdos, então se tiver algo que posso diminuir por favor me digam, tambem nao quero nada no ULTRA , quero os jogos novos com graficos agradaveis/high....

 

Vamos lá, pensei na seguinte confg.

 

PROCESSADOR:

AMD FX 8350 

 

MEMORIA:

CORSAIR VENGEANCE 8GB DDR3  2 X 4GB 1600Mhz

 

PLACA VIDEO:

AMD RADEON R7 370 2GB DDR5 256bit

 

FONTE:

CORSAIR CX 500 

 

Agora vem minhas 2 duvidas....

Placa mãe e o gabinete

 

Galera na boa mesmo, não quero nada no ULTRA , porque to com a grana rala, se puder diminuir algo pra eu jogar lançamento confortavel sem passar raiva , podem dizer, porque ja estou achando meio caro essa config. kkkkkkkkkkk

 

Desde já , muitissimo obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, se o objetivo do pc é mesmo para games, você poderia investir apenas mais 100 reais e comprar uma gtx 960 que é superior a r7 370.

 

Comparação básica entre as duas: http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-370-vs-GeForce-GTX-960

No teste chega a mostrar a diferença incrível de 20 fps no jogo BioShock Infinite no ultra, da gtx 960 pra r7 370

 

Aí caso não dê para acrescentar esses R$100 a mais no orçamento, você pode retirar uma das memórias de 4gb, ou economizar um pouco no gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, se o objetivo do pc é mesmo para games, você poderia investir apenas mais 100 reais e comprar uma gtx 960 que é superior a r7 370.

 

Comparação básica entre as duas: http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-370-vs-GeForce-GTX-960

No teste chega a mostrar a diferença incrível de 20 fps no jogo BioShock Infinite no ultra, da gtx 960 pra r7 370

 

Aí caso não dê para acrescentar esses R$100 a mais no orçamento, você pode retirar uma das memórias de 4gb, ou economizar um pouco no gabinete.

E a placa mãe???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...