Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, comprei uma placa mãe  e uma placa de de video nova, para não ter problemas mandei pro técnico colocar, la o computador funcionou tudo bem, quando chego em casa, todo contente pra joga gta V kkkk, o maldito pc nao pega :@, ele nao da imagem(uso adaptador vga-dvi), pra ver se o problema era no adaptador eu coloquei o cabo hdmi e coloquei na tv, e continuou sem pegar.... Retirei o adaptador  e coloquei o cabo vga direto na placa mãe, e finalmente deu imagem.... O que pode ser? ja retirei a placa de video e coloquei novamente e mesmo assim nao pegou.

Computador
Processador: I7-3770S   3.1GHz (8 CPUs)
Fonte: CX-500W Corsair 80 Plus

Placa de video: r7 260x/  (antiga era gtx 650ti)

Placa mãe: h61m-a/br 

Postado

Testa como outro cabo HDMI e tenta atualizar os drivers

o cabo hdmi esta funcionando, pois reitrei da sky e ja atualizei os drives.....

Boa Noite, será que sua fonte da conta do recado ? se tive como testa outra de um amigo.

Sim, pois la funcionou......

Postado

Boa Noite, será que sua fonte da conta do recado ? se tive como testa outra de um amigo.

Essa Corsair Cx 500w aguenta mt bem a configuração dele. ^^ Essas Corsair Cx com pfc ativo e selo 80 plus são realmente de boa qualidade.

Postado

Resolvido. Tirei a placa de video passei borracha branca e dps da 3 tentativa ela pegou.

kkk boa jovem!!!! era só limpeza mesmo!!! menos mal.

Parou de funcionar dnv, fui ligar a ventoinha traseira, mas tava mt desarrumado os cabos e tive que retirar a placa de video para organizar, quando liguei, mesmo coisa, parou de dar video pela offboard.....Nao sei o que fazer, ja olhei tava tudo conectado =\, acho que a placa ja era

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...