Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa mãe?


Posts recomendados

Dentre todas as placa mães x99, eu encontrei essas: "EVGA X99 Classified", "Asus Rampage V Extreme/U3.1", "Gigabyte  GA X99 Gaming G1 WIFI" e "Gigabyte GA X99 Gaming 5P" e estou em duvido, sem se preocupar qual o custo delas, qual é a melhor.

A mais barata / mais bonita. É um caso clássico: se você SABE a diferença entre elas, então você tem total condição de julgar qual é melhor para você; se você não souber quais as diferenças, 99% de chance de você não ter utilidade para os diferentes sets de recursos, e na prática todas elas serão iguais.

 

Como você obviamente não é o primeiro tipo (se não nem teria vindo perguntar), pode so pegar a mais barata mesmo e ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu ia de evga apesar de não ter adaptador para u.2, mais isso pode ser adquirido separadamente, ela e uma placa-mãe robusta com um preço abaixo das concorrentes mas  é preciso saber importar, ela tem m.2, mas você pode usar um dos slots da pci-express para um ssd  2.5  intel serie 750 pci-express e completar o pacote, a placa-mãe usa o controlador intel em invés de asmidia que e mais barato de inferior qualidade, tem duplo bios, e a melhor compatibilidade com as memorias ddr4 da gskill 3000mhz e superior, além de 130% mais ouro no socket do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...