Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete WiseCase FT403. Terei que trocar?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

olá amigos!antes de mais nada, sou completamente leigo no assunto. Pesquisei e me informei o máximo que pude mas ainda não consegui decidir sobre o Gabinete. Por esse motivo venho pedir a ajuda de vocês.Estou dando uma renovada no meu PC, trocando certos componentes. Meu objetivo é jogar . gostaria de saber se o meu gabinete comportará todos os componentes velhos e novos juntos ou se terei que trocá-lo. Se tiver de trocá-lo, gostaria que vocês me sugerissem um gabinete simples. não me importo com a estética do gabinete, apenas com uma boa refrigeração e espaço suficiente. E o mais barato possível, claro. Eu ainda não comprei os fans.segue os componentes do meu computador:Placa Mãe: Intel DH77EB LGA1155 (Trocarei futuramente)Processador: i7 3770 (Trocarei Futuramente)HD: Hd 500 Gb Sata - 5400rpm (Trocarei Futuramente)Placa de vídeo: MSI GeForce GTX 960 Gaming 4GB (comprei recentemente)Memória: 8GB 1x8 Corsair Vengeance (comprei recentemente)Cooler: Water cooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm (comprei recentemente)Fonte: Fonte Corsair CX-500W 80 Plus Bronze (comprei recentemente)meu Gabinete atual é o WiseCase FT403 http://www.kabum.com.br/produto/40812/gabinete-wisecase-c-fonte-ft403-3308?origem=3&gclid=Cj0KEQjw-7GxBRCL_Kq6mZSHvdsBEiQA7r8VhHj7VerCiPauRY1YQvSm5uGx6pAM2L4lumpqyT9E3pMaAgfq8P8HAQNão sei se faltou alguma informação ou se ficou confuso. Se sim, ficarei feliz em ajuda-los a me ajudar hehe! obrigado desde já pessoal! :)

Não sei porque saiu desse jeito o texto...escrevi tudo separadinho mas saiu assim! enfim espero que isso não seja um grande problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chico, a msi gtx 960 você diz? ela possui 2 coolers!