Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo formatar o nootebook


Leo W.A

Posts recomendados

Me ajudem kkk.. Pessoal ja pesquisei vários tutorias de como formatar (formatar eu sei.. Mas esse note ta difícil)

Primeiro tentei no dvd, configurei tudo certinho na bios, ai na hora q ta la pra instalar aparece q deu erro na hora de carregar os drivers (assim q aperta pra "instalar agora")

Tentei pelo pendrive.. Coloquei o pendrive bootavel.. Testei no meu pc (o dvd eu tambem testei no meu pc) e foi normal... Ai configurei no note, quando aparece o nome do pendrive naquele menu de escolher o boot (dvd, hd ou pendrive) eu aperto enter no pendrive e não são daquele menu..

Tentei em alguns métodos q vi na net.. Onde você so executa o setup do cd pelo poweriso.. Ai aparece o erro "a instalação do Windows encontrou um problema inesperado"

Socoorro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!