Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AmarildoJr

Problema The Sims 2

Recommended Posts

Encontrei um problema com esse jogo!

Baixei e instalei (via Origin) e quando fui jogar a resolução máxima é 800x600. Não estamos mais em 2004! hehehehe

Encontrei diversos sites que a suposta solução, mas não encontro o tal do arquivo "C:/Program Files/EA GAMES/The Sims 2/TSData/Res/Config/Graphics Rules.sgr" em lugar algum, não está no C nem no X nem na pasta meus documentos C:\Users\Amarildo\Documents\EA Games\The Sims™ 2 Ultimate Collection

Mudei as propriedades do jogo na Origin e botei esse comando, mas ainda não funcionou:

-r[1024]x[768]

Alguém sabe como mudar isso?

Aqui uma imagem do problema:

elbFkWT.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O quê ?! O @AmarildoJr usando windows ?!  :eek:  Vendeste a alma a M$ ?  :lol:

Eu lembro que um amigo reclamou disso aí e, na época, havia um guide para resolver isso....Deixa eu achar aqui...

Há um arquivo chamado GraphicRules.sgr dentro de C:\Program Files (x86)\Origin Games\The Sims 2 Ultimate Collection\Fun with Pets\SP9\TSData\Res\Config.

Procure por uma palavra chamada seti, tu terás 3 delas, cada uma com valores low, medium high. Troque os valores deles para 3, todos. 

Depois disso, procure dentro deste mesmo arquivo a palavra ScreenModeResolution. Tu achará algo parecido com isso:

https://www.flickr.com/photos/94002117@N04/14676792496

Troque por isso:

https://www.flickr.com/photos/94002117@N04/14513156028

Basicamente, é só alterar MaxResWidth e MaxResHeight para os valores da resolução que você quer (Ex.: 1920x1080 - FullHD). Depois, ao entrar no jogo, é só alterar a resolução na opção Graphics/Performance.

Acho que era isso....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@anjoed É, vão cortar a minha internet dia 6 e eu quero ter bastante coisa pra ocupar minha mente quando isso acontecer hehehe

Eu pesquisei pelo arquivo citado e achei uns 30, então alterei todos. Deu certo, mas ainda há alguns problemas como não poder mudar o anti-aliasing, ou ter sombras quadradas de 2x2m ao criar os Sims. Ainda não testei mudar os valores pra 3, depois testo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais