Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem , gostaria de saber se alguém consegue me ajudar em relação a esse problema chato que estou tendo .
Pois bem vamos lá, primeiro de tudo gostaria de deixar claro que o erro ocorre em relação a um jogo online , caso eu estiver criando o tópico no local errado peço que me desculpem.

Ocorreu o seguinte , o jogo em questão tem manutenção semanal que ocorre toda terça feira de madrugada no horário aqui do Brasil , más aconteceu algo diferente dessa vez , o jogo trocou de desenvolvedor , e eles trocaram o cliente do game , ou seja o cliente antigo não funciona mais , pois bem fui lá igual a todo mundo e instalei o cliente novo , ao terminar a instalação fui abri-lo e me deparei com o seguinte erro '' Não foi possível iniciar a aplicação porque a configuração lado-a-lado está incorreta. Consulte o registro de eventos da aplicação ou utilize a ferramenta de linha de comandos sxtrace.exe para obter mais detalhes."

Pois bem , fui procurar na internet para ver do que se tratava e descobri que vários outros usuários do game também tiveram esse problema , algumas horas depois a desenvolvedora do game postou uma solução em seu fórum , que consistia num simples download do programa : Microsoft visual c++ (todas as versões incluindo x86 e x64 ) independente de seu sistema ser x86 ou x64 , tinha que baixar todos .

Aí quando eu estava procurando uma forma de corrigir o erro ,reparei que esse erro do sxstrace.exe acontece direto em vários programas , aplicativos , em quase tudo , e todas elas diziam para fazer o mesmo procedimento de baixar o Microsoft Visual c++ , más comigo isso nao resolveu , desinstalei o jogo varias vezes , desinstalei o Visual C++ varias vezes , más nada resolveu , tentei efetuar uma limpeza e correção dos erros de registro com o CCLEANER más também não resolveu , pois bem venho aqui pedir a ajuda de alguém mais experiente do que eu em mexer nos registros , (se é que necessita disso) , ou que saiba como resolver isso de uma vez por todas .

Ah , em uma tentativa de ajuda , me pediram para verificar o Visualizador de Eventos do Windows para ver o que constava ali , e eu achei os erros em questão com a seguinte descrição nos mesmos : Falha na geração de contexto de ativação para "C:\MoveGames\DMO_GSP\GDMO.exe.Manifest". Erro no arquivo de manifesto ou de diretiva "", na linha. Uma versão de componente exigida pelo aplicativo está em conflito com outra versão de componente já ativa. Os componentes conflitantes são:. Componente 1: C:\Windows\WinSxS\manifests\x86_microsoft.vc80.crt_1fc8b3b9a1e18e3b_8.0.50727.4940_none_d08cc06a442b34fc.manifest. Componente 2: C:\MoveGames\DMO_GSP\Microsoft.VC80.CRT.MANIFEST.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×