Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software de endereçador dos correios


Posts recomendados

Boa Tarde, 

Estou buscando algum programador que consiga alterar o software de endereçamento dos correios.

Para entender o que preciso.

No software tenho a opção de colocar remetente e destinatário.

Quero colocar também a logo da empresa, para fazer tudo em apenas uma impressão.

Alguem????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa é aberto e com download no http://www2.correios.com.br/enderecador/

Creio que a marca d`agua né o possivel.

Estou tento que imprimir 1 vez o endereço e remetente.

E passar novamente na impressora para imprimir a logo.
Creio que não tem muito mistério para quem sabe.

Mas pode ser tmb que se faça outro software, dependendo do valor claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não sou programador,

mas sobre a marca d'água  tem que ver

eu tinha uma impressora que o drive dela tinha a opção de dimensionar e alocar na pagina uma imagem  com transparência ou não

essa que eu tenho agora somente permite texto " se bem que se poderia criar uma fonte com um dos caracteres imitando o logotipo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gus3011

@edcronos

 

Isso pode ser facilmente desenvolvido  em php... usando recursos da api do google maps... 

Quanto me cobraria para fazer isso?

Quanto me cobraria para fazer isso?

Haaaa..

Como falou nao dá.

Sao mais de 5.000 nomes.

Nesse software coloco os nomes e endereco em excel. Importo para o programa e ele ja faz os codigos de barra para imprimir no envelope.

Creio q o que falou nao resolveria.

Tem q ser algum programador, que ache como coloco a logo. Quando mando imprimir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@gus3011

 

Desculpe mas não permitimos comércio ou cobranças financeiramente por algum serviço.