Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escolha do chipset


joao varela

Posts recomendados

seguinte eu tenho em mente de comprar um notebook novo, que seja no minimo um core i5 6(ou)8GB de RAM e placa de video dedicada minimo uma geforce 740M, porém depois de analisar um monte de produtos na internet em varios sites e tal fiquei em duvida quanto ao chipset, cara eu n consigo entender esse lance deles, e quando vou nas especificaçoes dos sites alguns nem aparecem qual é o chipset ou as vezes so fala que tem chipset, queria entender melhor isso, to afim de esperar 90 dias pesquisar por mais 90 mas quero um notebook de qualidade e barato e aqui tenho uma lista de uns 50 notebooks com pouca diferença entre eles, e segundo meu conhecimento sao bons porém eu n faço ideia de como escolher um chipset, vi em outros topcos o povo falando pra pegar tal modelo ou descartar outros... quero saber porque? e como funciona essa hierarquia ... alguem pode me ajudar ?

 

valeu valeu mt obrigado pela atençao...

:¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualidade você vai achar, mas barato com essas configurações fica difícil.

Se você fosse montar um pc, você teria sim que se preocupar com chipset, mas como é um notebook nem esquente a cabeça com isso.

A pergunta que você tem que se fazer é: quanto quero gastar? para que vou usar o aparelho? qual a melhor marca? qual marca tem uma assitencia técnica boa?

Eu mesmo estou entre um Dell i7-5500u com AMD Radeon R7 M265 e um HP i7-4510U com NVIDIA GeForce ® 830M, e ainda não me decidi kkkkkkkk

Minha opnião, aguardemos novas outras...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!