Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei o pc tudo certinho mas quando fui dar uma olhada ficou assim


Ir à solução Resolvido por Rodrigo_Sobrinho,

Posts recomendados

Não tem nada errado amigo... o windows 7 x64 cria duas pastas de arquivos de programas, uma x86 e uma x64 (que fica sem o parênteses)... 

Está tudo correto sim ok...

puts cara mt obrigado, tem outra coisa também, eu instalei os drivers de som mas mesmo assim o computador esta sem audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

puts cara mt obrigado, tem outra coisa também, eu instalei os drivers de som mas mesmo assim o computador esta sem audio

Verifica no gerenciador de dispositivos se os drives estão instalados corretamente... se tiver algo errado vai ficar uma exclamação amarela ao lado do dispositivo.

Instalou os drives x64?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica no gerenciador de dispositivos se os drives estão instalados corretamente... se tiver algo errado vai ficar uma exclamação amarela ao lado do dispositivo.

Instalou os drives x64?

sim obrigado, agora o problema esta no meu monitor, as vezes ficava aparecendo uma mensagem "out of range" e agora a tela começou a ficar distorcida com cores rosa, sabe me dizer o que pode ser? o computador é novinho acho que o problema n é nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...