Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upload x Ping em jogos online


Posts recomendados

Galera, é o seguinte, minha net é da MultiPlay, 20mb, mt estavel, consigo fazer tudo nela sempre sem problemas, na verdade quase tudo. Eu vejos filmes em HD, videos no youtube, baixo programas, apps entre outras coisas muito rápido, de longe, melhor net q tive ate hoje. Porém, quando eu estou jogando algum jogo online (Combat Arms ou Heroes of the Storm) eu fico com mt lag, ping alto e etc. Pesquisei um pouco e vi que podia ser a taxa de upload, fiz o teste em 2 sites diferentes, em horas diferentes e em dias diferentes; sempre deu o ping de 8ms, taxa de download 21.9Mbps e taxa de upload 1.28Mpbs. E queria saber e a taxa de upload esta baixa... E ai, o que vocês acham que pode ser o problema?

 

Se o problema for a taxa de upload, o que eu posso fazer para melhora-la? Reclamo com a MultiPlay ou eu nao tenho esse direito? Troco de plano? 

 

 

Esperando respostas, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua taxa de upload está boa. Eu com 256 KB de upload tenho ping 30-40 e isso em servidores de SP e RJ (moro no RS).

 

Lembrando: Banda não é sinônimo de ping. Você pode ter 100 Mbit de banda, mas se a ROTA até o servidor for ruim então o ping também vai ser.

Sugiro que você ligue para a sua fornecedora de internet e peça que mudem sua rota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua taxa de upload está boa. Eu com 256 KB de upload tenho ping 30-40 e isso em servidores de SP e RJ (moro no RS).

 

Lembrando: Banda não é sinônimo de ping. Você pode ter 100 Mbit de banda, mas se a ROTA até o servidor for ruim então o ping também vai ser.

Sugiro que você ligue para a sua fornecedora de internet e peça que mudem sua rota.

 

eu devo ligar para a multiplay (minha fonecedora de internet) e então pedir para mudrem a minha rota? acho que eles nao vão entender, teria como me explicar melhor? nao manjo disso:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu devo ligar para a multiplay (minha fonecedora de internet) e então pedir para mudrem a minha rota? acho que eles nao vão entender, teria como me explicar melhor? nao manjo disso:/

Pior é que nem os atendentes entendem disso, a maioria nem sabe o que é ping hehehhee. Mas ai você pede para falar com o supervisor, e se ele não souber peça para falar com o departamento técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é que nem os atendentes entendem disso, a maioria nem sabe o que é ping hehehhee. Mas ai você pede para falar com o supervisor, e se ele não souber peça para falar com o departamento técnico.

opa, valeu então, ligo la, tento contatar algume que saiba dos paranaue hehehe e dps peço para mudarem a rota da minha banda ate o servidor? é isso? kkk ou é so pedir que mudem minha rota e ja era? valeu abaracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...