Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em notebook para jogos


Dexter xD

Posts recomendados

Então eu tenho uma duvida queria saber se alguém pode me indicar um bom notebook para jogos eu andei olhando na net e encontrei esse


eu quero um note no maximo de 2300 não quero um note para jogar jogos da atualidade no talo não, mas por exemplo queria jogar jogos como WoW, league of legends, diablo 3, alice mad returns, tom raider (2013), Tera Online, Outlast etc

 

sera que esse notebook é bom para esses jogos? sera que consigo jogar eles com um bom fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse notebook é o melhor nessa faixa de preço.

Mas era bom quando você comprar o notebook instalar o windows 10 (ele é grátis para atualizar), porque o windows 10 usa a placa de vídeo do processador e a placa de vídeo dedicada ao mesmo tempo, isso significa mais desempenho em jogos e também ele utiliza melhor os núcleos do processador.

Um adendo nem todos os jogos de hoje utiliza essa função mas daqui pra 2016 a maioria dos jogos jogos lançados vai utiliza-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse notebook é o melhor nessa faixa de preço.

Mas era bom quando você comprar o notebook instalar o windows 10 (ele é grátis para atualizar), porque o windows 10 usa a placa de vídeo do processador e a placa de vídeo dedicada ao mesmo tempo, isso significa mais desempenho em jogos e também ele utiliza melhor os núcleos do processador.

Um adendo nem todos os jogos de hoje utiliza essa função mas daqui pra 2016 a maioria dos jogos jogos lançados vai utiliza-lo.

será que esse note \/ é uma melhor escolha do que o que eu tinha falado anteriormente?

http://www.americanas.com.br/produto/124217543/notebook-dell-vostro-v14t-5480-b20-com-intel-core-i5-4gb-2gb-de-memoria-dedicada-500gb-led-14-windows-8?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-infnotebooks-todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   

A placa de vídeo desse é um pouco melhor, mas a desvantagem é que tem menos memoria ram mas os jogos que você quer jogar não precisa mais do que 4gb pra rodar.E ele tem menos hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!