Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha duvida não e exatamente sobre isso, mas como não achei um local especifico no fórum, decidi postar aqui porque acredito que saberão me responder.

Estava no unigine  heaven 4.0 testando minha 550ti asus dx11, e no começo do Benchmark ficava entre 18-23 fps, então decidi colocar no modo dx 9, e por incrível q pareça pulou para 34 frames!!, isto é normal? algum problema no driver? estou usando a ultima versao, mas o asus smartdoctor já  não reconhece minha placa como da asus, não sei por que. então uso u gpu tweek também da asus. (isto para os overs)

Postado

@Matheus Bressa, acho que isso é normal sim. Se não me engano, na época do lançamento da GTX 550 Ti o DirectX 11 não era popular como é hoje, então é provável que a placa seja otimizada para trabalhar melhor com o DX 9 e 10. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!