Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida pc travando e voltando toda hora?


Posts recomendados

Alguns dias atrás meu pc ligava e depois de um tempinho travava e nao voltava mais, tentei formatar mas dava erro quando chegava na tela de partições e nem reparando pelo windows nem nada resolveu. Depois de muito tempo tentando, levei em um técnico e ele disse que o hd tinha ido pro pau. Troquei meu hd de 1tb e coloquei um de 80 gb, que até há alguns dias atrás estava de boa mas agora ele da umas travadas frequentes, o pc congela por uns segundos e volta e fica nisso toda hora (mesmo problema de antes mas agora ele não trava por completo). Baixei o programa hd tune pro e quando vou verificar o hd ele acha o erro "lba 6894772", até tentei formatar mas quando dou boot não reconhece o cd/dvd sendo que o leitor ta de boa e até já configurei na bios pra executar o cd em primeiro lugar. Eu acho que pode ser problema nesse hd de 80 gb ou na memória, o que vocês acham??? uso windows 8.1 e 8 de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!