Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Breno Benicio

Dúvida pc travando e voltando toda hora?

Recommended Posts

Alguns dias atrás meu pc ligava e depois de um tempinho travava e nao voltava mais, tentei formatar mas dava erro quando chegava na tela de partições e nem reparando pelo windows nem nada resolveu. Depois de muito tempo tentando, levei em um técnico e ele disse que o hd tinha ido pro pau. Troquei meu hd de 1tb e coloquei um de 80 gb, que até há alguns dias atrás estava de boa mas agora ele da umas travadas frequentes, o pc congela por uns segundos e volta e fica nisso toda hora (mesmo problema de antes mas agora ele não trava por completo). Baixei o programa hd tune pro e quando vou verificar o hd ele acha o erro "lba 6894772", até tentei formatar mas quando dou boot não reconhece o cd/dvd sendo que o leitor ta de boa e até já configurei na bios pra executar o cd em primeiro lugar. Eu acho que pode ser problema nesse hd de 80 gb ou na memória, o que vocês acham??? uso windows 8.1 e 8 de ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá... comece verificando pela fonte. Troque o cabo de dados, ou verifique se não há nos conectores SATA, sujeira ou zinabre.

Rode o HDD Regenerator... deve mostrar se há problemas no HD, e se houver, ja faça a o teste completo.

Boa sorte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais