Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, tranquilo ?

Bom, a minha dúvida é bem simples. Um rapaz quer me vender o Hyper 212 dele, porém ele está fazendo um preço muito bom(65,00) por conta de que ele perdeu os suportes para plataforma intel(os ferros que prendem na placa mãe) então eu gostaria de saber se haveria como comprar esses suportes por fora, ou, se não for muito difícil, usar alguma gambiarra, como por exemplo, fazer esses suportes (Usando metal e furadeira) ou talvez um desses resolva http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712660974-frete-gratis-kit-eliminador-presilhas-cooler-775-1150-1156-_JM

Postado

Estou pensando em comprar ele assim mesmo e depois tirar as medidas para fazer a peça, porém estou pensando que se comprar e não conseguir fazer as peças que faltam posso acabar ficando com um cooler parado....

Postado

Mas o único cooler que tenho aqui é um Intel Socket 775, e ele nao tem esse tipo de presilha, é preso com ganchos de plastico mesmo ;x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...