Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping Sobe do Nada!


Posts recomendados

Bom dia Galera. Eu jogo muito CS GO e meu Ping costuma fica abaixo dos 16. Mas tem vezes que ele sobe e tem vezes que vai pra 900 de Ping. É sempre que eu faço o teste de velocidade está tudo normal. O que eu preciso fazer para melhora isso??? Porque toda vez que isso acontece eu tenho que reniciar o modem para voltar ao normal, e sempre que reinício sai da partida(não não eu vou continuar jogando sem internet, tá certo! Hahahahah). Acontece 1 vez por dia mas tem vezes que não acontece.

Minha internet é de 15Megas da GVT. Modem Sagemcom 5350.

Uso a internet no PC Via cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Eu tenho o mesmo problema aqui. Mas, no meu caso, o ping alto dura alguns segundos e depois volta ao normal. Eu jogo Battlefield 4 e o jogo não chega a fechar (raramente acontece). Aqui parecem ser instabilidades de culpa do próprio provedor mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mesmo problema aqui. Mas, no meu caso, o ping alto dura alguns segundos e depois volta ao normal. Eu jogo Battlefield 4 e o jogo não chega a fechar (raramente acontece). Aqui parecem ser instabilidades de culpa do próprio provedor mesmo...

No meu depende do dia. Tem vezes que sobe e tem vezes que fica normal. Eu vou compra o BF4 e vou fazer um teste pra saber se é do CS ou na GVT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!