Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC GAMER até 6000 reais, recomendações.


Ir à solução Resolvido por guilherme honorio,

Posts recomendados

Fala galera, beleza?!

Bom, estou querendo montar meu primeiro PC GAMER, mas estou com muitas dúvidas sobre qual hardware escolher, por isso queria ajuda de vocês para eu montar meu PC, posso gastar no máximo 6000 reais, mas que seja completo, PC + Monitor + Teclado + Mouse + Headset.

Um muito obrigado à todos que poderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa configuração, mas acho que vou mudar o I5 para um 4460. E o monitor também, por um LG LED 25' Class 21:9 Ultra Wide IPS LED Gaming Digital, é um pouco mais caro, mas tem recursos super interessantes. A resolução dele é 2560x1080, muito TOP! 

Quantos FPS vocês acham que vai chegar o GTA 5 com um I5 4460 8GB GTX 970 a 2560x1080? Fiquei com dúvida, não vou perder FPS jogando em uma qualidade acima do FULL HD? 2560x1080 deve pesar bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu tinha botado antes um 4460 porém ficou mais caro e também tinha botado um benq como monitor achei q ia ficar muito caro pra você então mudei. E sobre a resolução eu acho que com o 4460 e a 970 não irá cair o fps muito vou até te passar um teste no gta v com a config 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!