Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pegar esse PC para jogo vale a pena?


Posts recomendados

Então galera preciso de ajuda hoje vou montar o PC-Gamer e achei essa configuração vale a pena pegar para jogos e rodaria jogos atuais na boa sem precisar fazer upgrade muito rápido ou seguraria os jogos que sai em 2016 também as configurações e a seguinte

 

Processador:
AMD FX 6300

Memória:

CORSAIR 8GB (2X4GB) 1333Mhz


Placa de Vídeo:
AMD RADEON R9 270 2GB

Placa Mãe:
ASUS M5A78

Fonte:
CORSAIR CW500

 

Unica coisa que eu iria trocar e a Memoria ja que aqui so trabalha com Hyper X e talvez a placa de video para R9 280 se não desse conflito ja que aqui nao tem 270

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera preciso de ajuda hoje vou montar o PC-Gamer e achei essa configuração vale a pena pegar para jogos e rodaria jogos atuais na boa sem precisar fazer upgrade muito rápido ou seguraria os jogos que sai em 2016 também as configurações e a seguinte

 

Processador:

AMD FX 6300

Memória:

CORSAIR 8GB (2X4GB) 1333Mhz

Placa de Vídeo:

AMD RADEON R9 270 2GB

Placa Mãe:

ASUS M5A78

Fonte:

CORSAIR CW500

 

Unica coisa que eu iria trocar e a Memoria ja que aqui so trabalha com Hyper X e talvez a placa de video para R9 280 se não desse conflito ja que aqui nao tem 270

@Rafael Santana Santos acredito que sim, mas prefiro processadores Intel, visto que a AMD anda atrasada em tecnologia para processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único senão da configuração é a placa mãe que não é recomendada para FX. Veja a possibilidade de alguma com chipset 970.

@NASCARBR isto mesmo, não havia me atentado a este ponto. No site da ASUS informa que suporta apenas a linha Phenom: https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LX/

 

@Rafael Santana Santos você terá de ver outra mobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@NASCARBR isto mesmo, não havia me atentado a este ponto. No site da ASUS informa que suporta apenas a linha Phenom: https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LX/

 

@Rafael Santana Santos você terá de ver outra mobo

Tem versão dela que aceita o FX mas é adaptada, não com 100% de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a AMD pode estar atrasada mais ainda e um otimo proecssador pega sem medo se o preço estiver bom eu tenho um phenom X6 e uma AMD Radeon HD 5450 e rodo bastante jogos claro que por causa da minha vga e muito baixo o grafico mas com essa vga a fx 6300 vai fica muito bom processador tem que dar conta do recado nao ter titulo de pior ou melhor se ele roda jogos e é o orçamento que voce tem pega sem medo o meu e mais velho pior que este e ainda da muita conta do recado vai tranquilo

 

sopra fica claro concordo em genero numero e grau que intel e muuuito melhor que AMD mas o preço mata este AMD já ajuda muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!