Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual celular você pegaria no valor de até R$ 3.000?


Posts recomendados

Depende muito, eu compraria uma iPhone 6, porque sou maior familiarizado com o iOS. Gosto do design, acabamento, sempre atualizado, boa camera, leveza, desempenho, qualidade dos apps na Apple Store, etc.  Mas se quer hardware bruto, e se está mais familiarizado com o Android, pega um S6 edge, um Z5 ou Moto X Style. Se eu fosse comprar um Android, gastaria menos da metade em um Zen 2, que é um excelente smart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida, me dê dicas e opiniões ficarei grato eternamente!

 

Depende...o que é mais importante para você em um smartphone ?

 

Pelo que eu tenho pesquisado, o Galaxy S6 atualmente é uma das melhores opções de aparelhos Android do mercado. Tem também o Galaxy S6 Edge (eu não gostei da tela diferente dele, mas fora a tela ele é praticamente igual ao Galaxy S6).

 

Outra opção também é o LG G4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Nokia 530, um Xbox One e uma TV de 32 polegadas  :D

 

Brincadeiras à parte, avalie bem suas necessidades. Para que você irá usar o smartphone? A melhor escolha depende do que você irá fazer com ele, se há ou não aplicativos proprietários úteis para você nas diferentes stores, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

https://www.coringashopping.com.br/motorola-moto-x-force-xt1580-dual-chip-21mp-64gb-4g-preto-desbloqueado.html

 

Moto X Force. Sou muito fã da samsung e seu G S6 é meu sonho.. e sem dúvidas, melhor custo beneficio ( se acha por uns 1900 se procurar.. nessa BF, espero até uns 1700 ). Mas esse X force é absurdamente o melhor de todos.. Preço oficial passa dos 3,5k.. mas Tem algumas promoções. Nesse site aí por 2600 a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...