Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer ou Qual é o real nome desse efeitos no Photoshop CC


Posts recomendados

Olá a todos!

 

Eu estou fazendo um papel de parede e estou utilizando programas de modelação 3D e o Photoshop para os efeitos e eu queria fazer esse efeito como por exemplo nessa imagem. Eu descobri o nome desse efeitos que é chamado de Onda de Choque ou em inglês Shock Wave mas sempre que pesquiso esse efeito aparece tutoriais disso (Pelo menos no After Effects) mas se vocês sabem de como salvar em imagem no After Effects ajudaria muito também mas se não eu gostaria o nome real do efeito ou tutoriais que me ajudaria muito também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários tutoriais sobre este efeito. Nenhum faz sem a necessidade de colocar a mão para ajeitar ao jeito que você quer. É preciso um pouco de conhecimento do programa para ajustar, distorcer, vazar o meio etc. O que mais me pareceu com o que você deseja é este:

 

https://vimeo.com/4628952

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...