Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação de 2 Planilhas


Ir à solução Resolvido por Wendell Menezes,

Posts recomendados

Boa noite, necessito fazer uma terceira plhanilha com os dados que eu possui de clientes, queria saber uma forma de fazer isso pelo excel, através de alguma formula ou macro

 

Situação: Tenho uma plhanilha com os dados de todos os meus clientes como cpf, rg, nome, id, etc.., na outra tenho os clientes ativos basicamente com os dados de cpf e id, preciso de uma tercerira plhanilha com os dados de nome cpf, id, etc... somente dos ativos porém com os dados completos, visto que na primeira plhanilha apenas tem os dados de todos os clientes, é na segunda apenas os ativos com pouca informação sobre os mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enrique,

 

Você pode usar a fórmula PROCV para resolver esse problema:

 

 

Se não conseguir, sugiro postar as suas planilhas aqui (Pode ser com menos linhas e com dados ficticios, mas não altere as estruturas dos arquivos de forma que não consiga aplicar a solução sozinho depois)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, ainda não tive sucesso na comparação das planilhas, mas agora a situação mudou com os dados abaixo

 

1º Planilha Dados

 

A: ID

B: PA

C: CPF/CNPJ

D: NOME

E: ENDEREÇO

F: NÚMERO

G: BAIRRO

H: CIDADE

I: CEP

 

J/K/L = DEIXEI EM BRANCO PARA COLOCAR FÓRMULA

 

2º PLANILHA TENHO

 

M: ID

N: Dado que não importa

O: NOME

P: CPF/CNPJ

 

O que eu quero é pegar todas as informações da primeira planilha para todos os clientes que estão na segunda planilha, da para comparar usando a ID ou o CPF (prefiro a ID), detalhe preciso de uma fórmula para isso o mais rápido possível, pois são no total quasse 20 mil clientes no total é quasse 11 mil dados a serem comparados, espero que tenha dado para entender a situação é que de para ajudar nesse caso, obrigado

 

 

Só um lembrete eu coloquei as planilhas do lado da outra para melhor comparação de dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!