Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom gaerinha sou novo aqui no fórum e estou dando uma pesquisada, pretendo montar um PC pra jogos como WOW,BF,FIFA, meu orçamento é de 3.000 reais, gostaria de saber se com essa faixa de preço é possível montar uma máquina com um bom desempenho e queria também ajuda na escolha das peças porque n manjo muito xD

Postado

Bom gaerinha sou novo aqui no fórum e estou dando uma pesquisada, pretendo montar um PC pra jogos como WOW,BF,FIFA, meu orçamento é de 3.000 reais, gostaria de saber se com essa faixa de preço é possível montar uma máquina com um bom desempenho e queria também ajuda na escolha das peças porque n manjo muito xD

Rapaz, té leso de querer comprar PC com esse dólar? (Certeza que ningúem vai entender, exceto você..... #saudades de um bodó.......)

Enfim, deixando a piadinha de lado, se puder estrapolar um poquinho, esse PC será uma ótima pedida. Veja se dá para comprar; se não, eu tento baixar o orçamento mais um pouco, a custa do desempenho.

1. i5 4460. Partiu frete grátis. Só vai precisar de...
  2. ... um cooler, como esse.
  3. Mobo b85. Aposto que na BF esse preço cai para 300R$ (já esteve com essa promoção diversas vezes mês passado).
  4. 8gb DDR3
  5. HD 1tb Sata.
  6. Gtx 960
  7. CX 430w
  8. Gabinete
Postado

Mano consegui aumentar um pouco mais o orçamento, até 3.600 no máximo, teria como dar uma melhorada nessas configurações??

Se não for pedir muito, poderia escolher peças somente de lojas(ex:kabum, etc), nunca fui com a cara desse mercado livre rsrs :x

Postado

Mano consegui aumentar um pouco mais o orçamento, até 3.600 no máximo, teria como dar uma melhorada nessas configurações??

Se não for pedir muito, poderia escolher peças somente de lojas(ex:kabum, etc), nunca fui com a cara desse mercado livre rsrs :x

Troque somente a GTX 960 por uma 970 e fecho! 

Sobre o mercado livre, também tinha mesmo sentimento por ele, mas agora com mercado pago eu estou muito confiante e ja fiz várias compras e fui 100% atendido

• Membro VIP
Postado

Com esse aumento no orçamento o que você pode fazer é trocar a CX 430 por uma CX 500 e colocar uma GTX 970 no lugar da GTX 960.

Sobre as peças em lojas, basta você ir na loja que você deseja comprar e digitar o nome da peça no campo de busca, por exemplo digite HD 1TB e escolha a opção que mais lhe agrada.

Postado

Na moral, eu acho mais difícil confiar em uma loja do que um lugar que tem 115.000 qualificações positivas (e você pode ver cada uma delas).

Além do que, a maioria já é tudo na Kabum, por causa do frete. Só mesmo o HD que eu deixei de fora, porque o preço deles é absurdo. Apenas compre essa 1 peça via boleto no ML e veja que não é nada desse preconceito que você tem.

Mas tudo bem, já que eu sei que você vai me ignorar de qualquer maneira, pode pegar essa CPU e esse HD. Na moral, era melhor usar esse dinheiro para ir comer um peixe com a família ou quem sabe chamar os amigos e pedir umas pizzas, mas....

Enfim, com a grana extra, compre uma R9 280x e uma CX 500w no lugar.

Postado

Com esse aumento no orçamento o que você pode fazer é trocar a CX 430 por uma CX 500 e colocar uma GTX 970 no lugar da GTX 960.

Sobre as peças em lojas, basta você ir na loja que você deseja comprar e digitar o nome da peça no campo de busca, por exemplo digite HD 1TB e escolha a opção que mais lhe agrada.

hmm..mas meu medo é comprar algo incompatível com o restante da configuração, ou não teria esse risco?? Desculpa se isso for uma pergunta ***** mas não manjo nada :s

Troque somente a GTX 960 por uma 970 e fecho! 

Sobre o mercado livre, também tinha mesmo sentimento por ele, mas agora com mercado pago eu estou muito confiante e ja fiz várias compras e fui 100% atendido

Fiquei sabendo dessa do mercado pago mas até agora ainda não tive coragem de arriscar rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!