Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc está na rede, mas não possibilita compartilhamento de nada


Ir à solução Resolvido por Cadu Campos,

Posts recomendados

Ola, trabalho em um empresa que tem vários computadores conectados a rede, apenas um não deixa os outros computadores conectar a ele e compartilhar da impressora instalada, mas ele é enxergado por toda rede e enxerga toda rede, só não deixa conectar.

 

Já Tentei:

ingressar em redes domesticas e não funcionou.

a rede no pc está funcionando perfeitamente.

configurações de rede ok

não posso formatar pelo uso da maquina ser alto, teria que ser em ultimo caso.

 

 

bom é isso, se puderem me ajudar.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há várias coisas que controlam isto,o que eu sei e posso tentar indicar é sobre os serviços do windows que são responsáveis pelo homegroup,abra o executar(as vezes pelo menu iniciar se tiver,ou Windows+R),escreva:services.msc e veja se homegroup,mecanismo de filtragem básica,pesquisador de computadores e mais uns 10 serviços relacionados a rede estão em automático,manual ou desativados,são tantos que eu não sei quais interferem no compartilhamento da rede doméstica,tente iniciar eles se estiverem parados,claro tambem há o painel de controle da rede,que você ativa o compartilhamento e várias opções para rede pública e doméstica separadamente,só não escolha rede pública.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!