Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu já procurei sobre o meu problema e não consegui achar nada relacionado. Eu tenho uma ASUS HD6870 DirectCu, e há um tempo ela parou de dar vídeo, porém o windows a reconhece normalmente se eu colocar uma segunda placa de vídeo ou usando a on-board. Com o cabo conectado na HD6870 ela entra no windows, pois é possível ouvir os sons, mas nada de imagem. Estou usando uma 9500GT no momento só para ter vídeo mesmo, pois tava sem tempo pra jogar. Mas agora quero voltar a jogar alguma coisa e tava querendo tentar recuperar essa HD6870. Eu já fiz update de bios com várias versões diferentes, já fiz limpeza com álcool isopropílico e limpa contato, troquei as pastas térmicas e ficou na mesma, windows reconhece mas não da vídeo.

Eu já testei em várias placas-mãe e fontes diferentes essa HD6870, e sempre da mesma coisa. Já faz quase 1 ano que essa placa ta parada. Já vinha usando ela a uns 2 anos e meio antes disso. Ela tem 2 saidas DVI e 2 DisplayPort, eu testei apenas nas DVI, pois não tenho cabo e nem adaptador de DisplayPort. Alguem ai já passou por algum problema desse tipo ou parecido?

Obrigado !!

Postado

Configuração completa do PC?

Suspeito que ela esteja morrendo ou já morreu, já que testou em fontes e placas mães diferentes.

Pode tentar por ela no forno, vai que volta a vida.

Postado

AMD Bulldozer X8 8120 + Evercool Buffalo

Asus Sabertooth 990FX

8GB Corsair Vengeance 1600mhz

Corsair CX-600W

Sim já testei ela com outras fontes e placas-mãe. Então a minha ultima tentativa iria ser o forno mesmo, mas queria tentar todos recursos disponíveis primeiro antes de ir pro forno.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!