Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,boa noite!

Comprei recentemente um LG All in One ,que veio com windows 8.1 single language(com possibilidade de upgrade para o 10,porém não curto). Tentei instalar o Windows 7,porém na tela de setup o PC trava e/ou não conhece os periféricos (mouse e teclado) . Alguém poderia me dar uma luz? Realmente estou precisando.

E outra,a minha chave de licença poderia ser usada para ativar o 7? Sei que funciona com o 8.1 e o 10 ,sendo single language.  

Abraços!

Postado

Cara se não reconhece o mouse e o teclado, provavelmente o windows não esta conseguindo idenficar por que pode estar com alguns drivers corrumpidos, aconselho fazer o donwload do sistema operacional e colocar no pendrive pra formata por que pode ser problema no teu cd ou  no ruim do ruim no leitor.

ou tente reinstalar o SO 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!