Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, minha placa mãe ASUS tem Anti-surge e o mesmo está denunciando minha fonte como ruim (De fato é) e estou atrás de uma fonte nova, sei que meu PC precisa de 500w (vi num site que mede) e fiquei em dúvida entre os seguintes modelos lembrando que todos os que listarei tem selo 80plus, lembrando também que não pretendo fazer futuros upgrades muito grandes talvez uns coolers e uns leds.

Corsair: CX500 por R$ 263,00

Corsair: CX500M (versão semi-modular da CX500) por R$ 284,00

Cooler Master: GXII (GX2) (550w) (saiu de linha) por R$ 279,00

Cooler Master: G500 por R$ 317,00

Cooler Master: G550M por R$ 330,00 (Semi-modular)

Cooler Master: G600 por R$ 320,00

EVGA: 500w por R$ 259,00

EVGA: 600w por R$ 298,00

Desde já obrigado.

Postado

Uso a EVGA 500w e me atende super bem. Tenho 2 fans adicionais na lateral do gabinete, com led (como você mencionou) e seguro uma configuração padrão, com uma R9 280x que requer uma energia considerável. Já que não pretende deixar a configuração parruda, "eu iria" de EVGA 500w conforme o @Math.Pi mencionou, e ainda é a mais barata da sua lista e é de qualidade! Pode ir sem medo!

[ ] ' s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!