Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Possuo o notebook Asus mod. F55C. Após a atualização do windows 8.1 para o windows 10, o gerenciador de dispositivos acusa falta de drivers "outros dispositivos - dispositivo desconhecido". Entrei no site da Asus e verifiquei a compatibilidade do hardware com o windows 10 e verifiquei que é compatível e, tentei instalar os drivers para o windows 10. Em consulta a comunidade Microsoft, fui informado que estes drivers fazem parte dos de chipset ou ATK, mas após baixar estes drives, eles nem rodam, consequentemente não se instalam. Inclusive desconfio que meu compartilhamento de impressora deixou de funcionar por falta destes drivers.

Será que este problema é devido a drivers mal feitos ou problema do windows 10?

Alguém pode ajudar-me?

Grato.

Postado

No caso ele não funcionou (deu algum erro) ou não achou nenhum driver a ser atualizado?

Encontrou drivers como os de rede e vídeo, mas não o que está faltando que é o do chipset.

Postado

Olá

Aqui e sempre pelo oficial: http://www.asus.com/support/Download/3/409/0/2/29/

Amigo PPK2, meu Windows 10 estava corrompido. Resolvi o problema instalando o Windows 7. Fiquei sabendo que o Windows 10 está dando muito problema e a Microsoft é culpada. Ela deveria orientar aos usuários, antes de instalá-lo, verificar junto ao fabricante do computador, compatibilidade com o hardware.

Grato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!