Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde ontem, quando tento ligar meu comoutador,oo cooler começa a rodar numavelocidade assustadora, da o beep e no entanto, nada de vídeo. Gostaria de saber como resolver isso, pois sequer consigo ligar. Estou postando do celular por conta disso.

Postado
Desde ontem, quando tento ligar meu comoutador,oo cooler começa a rodar numavelocidade assustadora, da o beep e no entanto, nada de vídeo. Gostaria de saber como resolver isso, pois sequer consigo ligar. Estou postando do celular por conta disso. 

Qual sua configuração completa? Usa estabilizador? Lembra de ter ocorrido desligamento inadequado anteriormente? Consegue informar o som dos beeps(quantos beeps dois longos e um curto por exemplo).

Tente Clear_cmos retirando a bateria da placa-mãe e mudando a posição do JUMPER(se tiver) por alguns instantes. Antes de ligar, recoloque a bateria e posicione o jumper de forma padrão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!