Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou estudante e uso muito o AutoCAD, Revit, SketchUp e renderizadores como o V-Ray.

A moda entre os estudantes é o Dell Inspiron 15-5000, mas assustei com o aumento do valor do Dell... de 3500,00 foi para 4500,00. Claro que se for necessário vou pagar, só quero saber se vale mesmo a pena ou se existem melhores no mercado... já li alguns tópicos sobre os notebooks Asus K555LB, Acer e Samsung.

Procuro um com tela de 15.6", de preferência com teclado numérico. Além disso, não sei se a memória RAM de 16 ou 8gb faça muita diferença... No meu caso, deixo todos os arquivos em um hd externo. Faz diferença?

Já li muito sobre notebooks para jogos, mas acredito que os requisitos não sejam os mesmos.

Me ajudem, por favor!

Postado

Sou estudante e uso muito o AutoCAD, Revit, SketchUp e renderizadores como o V-Ray.

A moda entre os estudantes é o Dell Inspiron 15-5000, mas assustei com o aumento do valor do Dell... de 3500,00 foi para 4500,00. Claro que se for necessário vou pagar, só quero saber se vale mesmo a pena ou se existem melhores no mercado... já li alguns tópicos sobre os notebooks Asus K555LB, Acer e Samsung.

Procuro um com tela de 15.6", de preferência com teclado numérico. Além disso, não sei se a memória RAM de 16 ou 8gb faça muita diferença... No meu caso, deixo todos os arquivos em um hd externo. Faz diferença?

Já li muito sobre notebooks para jogos, mas acredito que os requisitos não sejam os mesmos.

Me ajudem, por favor!

Se um notebook como o inspiron te atende, com certeza um gamer te atende perfeitamente. Acho que 8GB já é suficiente, e em relação aos disponíveis a ti, pegue o k555lb ele ta muito bom, porém se curtir os mimos do inspiron, como teclado iluminado e tela ips, porque não ir né, já que a diferenças da perfomance de ambos para o que quer é quase insignificante.

• Curtir 1
Postado

Me ajudem, por favor!

Meu irmão faz Engenharia civil com um asus (i7 3370U,GT 740,8 Ram(pagou 2K)) tudo funciona normal,mas poderia ser melhor,por 4k, vai para avell que é melhor que dell, utiliza GPU GTX e cpu mais fraca i5 4210M que ganha do i7 5500U

comprei este um hj com esta configuração

• Intel Core i7 Haswell - 4710MQ 2.5 GHz, 6MB Cache (3.50 GHz com Max Turbo)
  • MEMÓRIA: 8 GB HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ)
  •  SSHD 1TB com 8GB SSD
  • UNIDADE ÓPTICA: Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software
  • PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 860M GPU (2GB dedicado)
  • TELA (LCD): 15.6" FullHD (1920x1080p) 16:9 LED-Backlit
  • WIRELESS: Realtek 8723 - 802.11 b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth
  • GARANTIA : 3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano (2015005814)
  • TECLADO: Teclado Retro-Iluminado

(Suporte para 2 HD's((RAID 0/1)), MSATA,BIOMETRICO, Suporte para ate "24" GB RAM,Artic Silver 5 thermal

Por 4K

Me ajudem, por favor!

E sobre programas como auto cad e tal é melhor você olhar em CPU, mas sem esquecer de uma boa GPU,você consegue rodar com um pc mais fraco, como o do meu irmão porém com desempenho menor e pode dar problemas futuros

• Curtir 1
Postado

Meu irmão faz Engenharia civil com um asus (i7 3370U,GT 740,8 Ram(pagou 2K)) tudo funciona normal,mas poderia ser melhor,por 4k, vai para avell que é melhor que dell, utiliza GPU GTX e cpu mais fraca i5 4210M que ganha do i7 5500U

comprei este um hj com esta configuração

• Intel Core i7 Haswell - 4710MQ 2.5 GHz, 6MB Cache (3.50 GHz com Max Turbo)
  • MEMÓRIA: 8 GB HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ)
  •  SSHD 1TB com 8GB SSD
  • UNIDADE ÓPTICA: Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software
  • PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 860M GPU (2GB dedicado)
  • TELA (LCD): 15.6" FullHD (1920x1080p) 16:9 LED-Backlit
  • WIRELESS: Realtek 8723 - 802.11 b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth
  • GARANTIA : 3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano (2015005814)
  • TECLADO: Teclado Retro-Iluminado

(Suporte para 2 HD's((RAID 0/1)), MSATA,BIOMETRICO, Suporte para ate "24" GB RAM,Artic Silver 5 thermal

Por 4K

E sobre programas como auto cad e tal é melhor você olhar em CPU, mas sem esquecer de uma boa GPU,você consegue rodar com um pc mais fraco, como o do meu irmão porém com desempenho menor e pode dar problemas futuros

Obrigada pela indicação! Infelizmente não tenho espaço para ter um CPU em casa... Sei que o desempenho seria melhor, mas não tenho espaço rsrs

Quanto à Avelll, gostei muito das configurações. Vou estudar...

Postado

Obrigada pela indicação! Infelizmente não tenho espaço para ter um CPU em casa... Sei que o desempenho seria melhor, mas não tenho espaço rsrs

Quanto à Avelll, gostei muito das configurações. Vou estudar...

amigo cpu significa processador

falei que cpu(processador) é mais relevante no caso de auto cad

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!