Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu Amigo se você tem grana para este i7 com certeza pega o i7 só tem vantagens bem superior a este i5 

http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-4790K-vs-Intel-Core-i5-4690K

core i7 4790k

Número de núcleos 4 Nº de threads 8 Frequência baseada em processador 4 GHz Frequência turbo max 4.4 GHz TDP 88 W

core i5 4690k

Número de núcleos 4 Nº de threads 4 Frequência baseada em processador 3.5 GHz Frequência turbo max 3.9 GHz TDP 88 W
Postado

Para um PC gamer ambos vão ter mesmo desempenho, se você pegar este i7 ou até mesmo este i5 é um exagero em questão de custo/benefício.

Eu recomendo um i5 44xx (o mais barato) vai ter mesmo desempenho e com a economia pode investir em um VGA mais potente.

Postado

Olá amigo

Já que é um cross fire processador não vai ter diferença não. Mas respondendo seu tópico se você pode comprar esse i7 é bem melhor , conta com 4 núcleos virtuais a mais que esse i5 e entre outras que pode-se dizer que ele é melhor.

• Membro VIP
Postado

Olá amigo

Já que é um cross fire processador não vai ter diferença não. Mas respondendo seu tópico se você pode comprar esse i7 é bem melhor , conta com 4 núcleos virtuais a mais que esse i5 e entre outras que pode-se dizer que ele é melhor.

Não entendi "já que é um crossfire".

Para um PC gamer ambos vão ter mesmo desempenho, se você pegar este i7 ou até mesmo este i5 é um exagero em questão de custo/benefício.

Eu recomendo um i5 44xx (o mais barato) vai ter mesmo desempenho e com a economia pode investir em um VGA mais potente.

Concordo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!