Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bom? Recentemente venho juntando uma grana pra comprar uma placa melhor que a minha r7 250, que é bem fraquinha  :(, gostaria de saber a opinião de vocês, estou com 650 reais, vocês acham que eu junto mais um pouco para comprar uma GTX 750TI com OC de fábrica ou pego uma R7 250X com OC de fábrica? Obrigado!  :) (as duas com 2GB de memória) 

• Curtir 1
Postado

Olá pessoal tudo bom? Recentemente venho juntando uma grana pra comprar uma placa melhor que a minha r7 250, que é bem fraquinha  :(, gostaria de saber a opinião de vocês, estou com 650 reais, vocês acham que eu junto mais um pouco para comprar uma GTX 750TI com OC de fábrica ou pego uma R7 250X com OC de fábrica? Obrigado!  :) (as duas com 2GB de memória) 

Eu tenho uma ideia melhor. Você compra uma r9 270 no lugar e fica dando tchauzinho para a 260x e a 750ti.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720178378-sapphire-dual-x-r9-270-oc-2gb-completa-e-na-caixa-270x-_JM

• Curtir 1
Postado

Entre a GTX 750 TI e a R7 260x, eu escolheria a GTX.

Porém, a diferença é muito pequena de desempenho.

São cerca de 5~10 FPS, para uma diferença de R$ 100,00 para + no valor fora o frete.

Se não puder gastar, pegue a R7 260x. Se não, procure uma peça usada como o amigo @Imakuni citou. 

• Curtir 2
  • Solução
Postado

adiferenca entre a 260x e 750ti fica em uns 3 fps em media

nem da para notar

Entre a GTX 750 TI e a R7 260x, eu escolheria a GTX.

Porém, a diferença é muito pequena de desempenho.

São cerca de 5~10 FPS, para uma diferença de R$ 100,00 para + no valor fora o frete.

Se não puder gastar, pegue a R7 260x. Se não, procure uma peça usada como o amigo @Imakuni citou. 

Olá amigo

Eu aconselho uma R7 260x que acho bem melhor que uma GTX 750, mas enfim Dessas 2 ae A GTX 750 TI é melhor.

Muito obrigado pessoal! Realmente me ajudaram! Acho que vou pegar a R7 260x (mais barata e pouca diferença de fps) ou a R9 270 usada do Imakuni, obrigado mesmo !  :lol:  :lol:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...