Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Galera, o objetivo do pc é exclusivamente jogar csgo, h1z1, e talvez brincar em alguns jogos como gta v,sempre buscando um fps alto e estavel (nao focando em graficos na melhor qualidade)

Está totalizando 1500 reais SEM A PLACA DE VIDEO, todos em lojas fisicas de informatica em bh

Até a agora a configuração é:

Processador Intell G3250 (325 reais)

Placa Mãe Asus LGA1150 h81-m (264 reais)

(não estou confiante nos preços praticados pela loja,pois é diferente dos restos dos componentes) Placa de Video Zotac GeForce 760 2gb (780 reais) vs Point of View GeForce 750TI 2gb (570 reais)

Memoria Ram 1x4gb Kingston Hyperx (160 reais)

SSD 120 gbs Kinkston V300 (300 reais)

Gabinete ??? ( um simples) (na faixa de 150 reais)

Fonte Cx500 bronze (299 reais)

gostaria de saber o que acham da configuração, se há algo que mereça um upgrade e em relação as placas, se não forem furada, se compensaria pagar mais na 760 pro meu objetivo, Aguardando opiniões <3

Postado

para gta v alem de placa de video vai precisar de bom processador

a gtx 750ti esta com preco bom, vale a pena visto que ja tem loja cobrando 900 nela

uma r7 260x que tem desempenho equivalente custa uns 600/700

a fonta uma de 400w ja suporta a configuração, então uma cx430 vai economizar uns 70,00 ja suporta, memoria ram qualquer uma faz o mesmo serviço, então acho que da para gastar menos, talvez 4gb para começar, da para economizar uns 150 a 190 nisso

ssd é bom se tiver ja outro hd, pega um de 500gb e poupa ai mais uns 50,00, com a economia da memoria, fonte e hd tu tenta um processador melhor, preferência i5

Postado

Fala Galera, o objetivo do pc é exclusivamente jogar csgo, h1z1, e talvez brincar em alguns jogos como gta v,sempre buscando um fps alto e estavel (nao focando em graficos na melhor qualidade)

Está totalizando 1500 reais SEM A PLACA DE VIDEO, todos em lojas fisicas de informatica em bh

Até a agora a configuração é:

Processador Intell G3250 (325 reais)

Placa Mãe Asus LGA1150 h81-m (264 reais)

(não estou confiante nos preços praticados pela loja,pois é diferente dos restos dos componentes) Placa de Video Zotac GeForce 760 2gb (780 reais) vs Point of View GeForce 750TI 2gb (570 reais)

Memoria Ram 1x4gb Kingston Hyperx (160 reais)

SSD 120 gbs Kinkston V300 (300 reais)

Gabinete ??? ( um simples) (na faixa de 150 reais)

Fonte Cx500 bronze (299 reais)

gostaria de saber o que acham da configuração, se há algo que mereça um upgrade e em relação as placas, se não forem furada, se compensaria pagar mais na 760 pro meu objetivo, Aguardando opiniões <3

Amigo a configuração está boa, só fazia algumas alterações:

1- botava + 1 pente de 4GB de RAM ou trocava por um de 8 GB,

2- SSD da Kingston V300 são horríveis! ja tive um e não recomendo (todos do forum também vão concordar), então eu recomendo um HD normal de 1TB ou 500GB que vai sai mais barato ou um Samsung 850 evo 120 GB.

3- Esta GTX 750 TI está bem barata, pode pegar ela.

4- Gabinete eu não conheço muitos, eu recomendo o meu que é um Cougar Archon 

5- A Fonte troque uma por 430W da EVGA ou Corsair

Obs: h1z1 não é um jogo bem otimizado, não sei se vai perder um desempenho grande com este seu processador.... (EU ACHO, não tenho certeza)

Postado

Então, vou comprar um hd de 500gb mesmo, e to pensando em pegar mais uma graninha e investir numa GTX 950(800 reais), vale a pena ?E em relação ao processador visto que meu fim é mais csgo acredito n ser necessario outro, e pro gta v, vi em um video que o ganho de fps nem é estão brusco pra justificar a troca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!