Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

galera estou na duvida mortal, ja estou com o dinheiro pra montar outro pc, tenho na mao 1300,00

por enquanto, preciso de um pc para tarefas basicas, pois nao vou conseguir pegar uma VGA que preste pra rodar no MÉDIO nos proximos 6 meses!!

Vou pegar: placa-mãe + Processador + Fonte

e vou reutilizar: HD, RAM, Gabinete

o PC pronte mesmo tera:

HD: 1TB

RAM: 8GB 1600mhz

VGA: 1GB ou 2GB

 

Fiz 4 configurações, AMD e Intel, nao estou pensando em PC GAMER, pois estão cedo vou pegar VGA.

e tambem tenho uma HD4300, por enquanto quebra galho caso pegue um MB sem VGA.

 

Processador-- I3 3250                contra    I3 4170

placa-mãe----- B75-DGS USB3   contra    H97M-G43

 

Processador-- FX6300               contra    FX6300

placa-mãe----- GA-970A-DS3P   contra   GA-78LMT-USB3

 

Fonte: CX 430W

 

nao pretendo fazer upgrade de processador sem trocar placa-mãe no futuro, no maximo é aproveitar, hd, ram e gabinete, que em breve tambem trocarei.

então, nao quero um placa-mãe pensando num FX8300 ou um I5 e I7, só preciso de uma placa que de suporte a um pc simples, e que talvez rode os jogos top no medio, se possivel, se nao : tanto faz, pois sou mais consolista!!!

 

 

       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou na duvida mortal, ja estou com o dinheiro pra montar outro pc, tenho na mao 1300,00

por enquanto, preciso de um pc para tarefas basicas, pois nao vou conseguir pegar uma VGA que preste pra rodar no MÉDIO nos proximos 6 meses!!

Vou pegar: placa-mãe + Processador + Fonte

e vou reutilizar: HD, RAM, Gabinete

o PC pronte mesmo tera:

HD: 1TB

RAM: 8GB 1600mhz

VGA: 1GB ou 2GB

 

Fiz 4 configurações, AMD e Intel, nao estou pensando em PC GAMER, pois estão cedo vou pegar VGA.

e tambem tenho uma HD4300, por enquanto quebra galho caso pegue um MB sem VGA.

 

Processador-- I3 3250                contra    I3 4170

placa-mãe----- B75-DGS USB3   contra    H97M-G43

 

Processador-- FX6300               contra    FX6300

placa-mãe----- GA-970A-DS3P   contra   GA-78LMT-USB3

 

Fonte: CX 430W

 

nao pretendo fazer upgrade de processador sem trocar placa-mãe no futuro, no maximo é aproveitar, hd, ram e gabinete, que em breve tambem trocarei.

então, nao quero um placa-mãe pensando num FX8300 ou um I5 e I7, só preciso de uma placa que de suporte a um pc simples, e que talvez rode os jogos top no medio, se possivel, se nao : tanto faz, pois sou mais consolista!!!

Hmm...

  1. Quem disse que não cabe um i5? Entre em contato com esse cara, e veja se te passa segurança para fechar a compra. Existem outras opções (i5 4460), mas essa vai ser mais barata.
  2. Fique de olho nessa placa mãe, na BF vai abaixar para 300R$. Ou então, se o seu gabinete não tiver USB 3.0 pegue a H81 mais barata que tiver.
  3. CX 430w

Mas claro, se não quiser um PC poderoso, dá para por o i3 sem problemas. Use o vídeo integrado, e quem sabe até venda essa 4300 para ganhar umas notinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu sei que essas MB rodam, FX8300, i5 e i7, mas nao quero gastar muito, por que nao tenho tanta necessidade.

um fx6300 ou um i3 estariao de bom tamanho pra mim.

so quero saber qual vale mais a pena, investir numa placa simples, ou numa mais sofisticada.

igual a amd, pega um chip 760 ou mais atual, 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!