Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Credenciais da Web


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Tentei acessar minhas Credenciais da Web, mas não consegui. Deu um erro e ja pesquisei sobre mas não encontro em lugar nenhum uma resposta pra isso nem como consertar. Apareceu a seguinte tela:

 

post-786710-0-10984400-1447335823_thumb.

 

Não sei porque está aparecendo esse erro. Quero apagar uma credencial da web e não consigo.

Aguardo por respostas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Método 1: Alterar a configuração do símbolo decimal

Esse problema pode ocorrer se o símbolo decimal não estiver definido para '.' (ponto). Isso é comum em idiomas e localidades diferentes do inglês (Estados Unidos), como o alemão (Alemanha).

Para alterar a configuração do símbolo decimal, siga estas etapas:

    Abra o Painel de Controle, clique em Relógio, Idioma e Região e em Região e Idioma.
    Clique na guia Formatos e em Configurações adicionais.
    No campo Símbolo Decimal, digite . (ponto) e clique em OK duas vezes.
    Reinicie o computador.

Observação Alguns programas de terceiros podem causar alterações no local do tempo de execução do computador e substituir a configuração no Painel de Controle.
Método 2: Adicionar um valor de chave do Registro

Avisoo uso incorreto do Editor do Registro ou de outro método poderá causar sérios problemas. Esses problemas poderão exigir a reinstalação do sistema operacional. A Microsoft não garante que os problemas resultantes do uso incorreto do Editor de Registro possam ser solucionados. Todo e qualquer risco decorrente da modificação do registro é da responsabilidade do utilizador.

Para que possamos executar o Método 2, vá para o link abaixo.

Corrigir para mim

Se você preferir corrigir o problema sozinho, siga os passos abaixo:

    aperte Win+ R e digite Regedit.exe e pressione ENTER.
    Localize e clique na seguinte subchave do Registro:

      HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\System

    No menu Editar, aponte para Novo e clique em DWORD Value.
    Digite CopyFileBufferedSynchronousIo e pressione ENTER.
    Clique com o botão direito do mouse em CopyFileBufferedSynchronousIo e clique em Modificar.
    Na caixa Dados do valor, digite 1 e clique em OK.
    Saia do Editor do Registro.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...