Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, como estão? 

Meu notebook quebrou e como ele é muito antigo quero comprar um novo que possa ser usado para jogar. Como eu tenho um Xbox One e gosto muito de jogar ele, não usaria o note para jogos pesados como witcher, skyrim, assassi'ns creed etc. O que eu pretendo jogar nele é:

- Jrpgs como o Tales of zestiria

- O Saint Seiya Soldier Soul e talvez o Dragon Ball Xenoverse.

- Mordheim City of the Damned.

- Tree of Savior.

Como note com placas dedicadas para jogos são caros, estou em duvida em qual atendaria minhas necessidades e rodaria esses tipos de jogos com boa qualidade. Uma GTX960M Seria suficiente ou precisaria de um 970M ou 980M? Aproveitando, valeria a pena um SSD para esses jogos e usar um i7? ou um HD convencional e um i5 seriam mais do que o suficiente? 

Desde já agradeço os comentários.

Postado

Notebook Acer E5-573G-58B7 NX.G5RAL.005

CONFIGURAÇÃO DO NOTEBOOK:

PROCESSADOR: Intel Core i5 5200U de 2.2 até 3.7 GHz;

MEMÓRIA RAM: 8 DDR3 1600MHz;

PLACA DE VÍDEO: Geforce 920M 2 GB;

DISCO RÍGIDO: 1 TB;

TELA: 15.6″ HD 1366 x 768 pixels;

CONEXÕES: 1 HDMI, 2x USB 3.0, 1x USB 2.0, 1 RJ 45 ,1 COMBO audio jack, leitor de cartões de memória e WiFi;

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 10 64 bits;

BATERIA: 4 células 2520 mAh;

DIMENSÕES: 3 cm x 38,1 cm x 25,8 cm (A x L x P).

Compra esse, um ótimo not em custo x beneficio

Acer Aspire E5-571G-57MJ

PROCESSADOR: Intel Core i5 5200U de 2.2 até 2.7 GHz e 3 MB de cache;

MEMÓRIA RAM: 4 GB DDR3 1600MHz;

PLACA DE VÍDEO: Geforce GT 820M;

CONEXÕES: 1 HDMI, 1x USB 3.0, 2x USB 2.0, 1 RJ 45 ,1 COMBO audio jack, leitor de cartões de memória e WiFi;

BATERIA: 6 células 5000 mAh;

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 8.1 64 bits.

Esse também e um ótimo aparelho e é um pouco mais barato a única coisa d ruim dele e para adicionar memoria que são 2 slot e fica por traz do teclado, ent tem que abrir ele todinho para adicionar mais pente d memoria

Mesmo asim ainda e ótimo not

Postado

Notebook Acer E5-573G-58B7 NX.G5RAL.005

PROCESSADOR: Intel Core i5 5200U de 2.2 até 3.7 GHz;

MEMÓRIA RAM: 8 DDR3 1600MHz;

PLACA DE VÍDEO: Geforce 920M 2 GB;

CONEXÕES: 1 HDMI, 2x USB 3.0, 1x USB 2.0, 1 RJ 45 ,1 COMBO audio jack, leitor de cartões de memória e WiFi;

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 10 64 bits;

BATERIA: 4 células 2520 mAh;

DIMENSÕES: 3 cm x 38,1 cm x 25,8 cm (A x L x P).

Compra esse, um ótimo not em custo x beneficio

Acer Aspire E5-571G-57MJ

PROCESSADOR: Intel Core i5 5200U de 2.2 até 2.7 GHz e 3 MB de cache;

MEMÓRIA RAM: 4 GB DDR3 1600MHz;

PLACA DE VÍDEO: Geforce GT 820M;

CONEXÕES: 1 HDMI, 1x USB 3.0, 2x USB 2.0, 1 RJ 45 ,1 COMBO audio jack, leitor de cartões de memória e WiFi;

BATERIA: 6 células 5000 mAh;

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 8.1 64 bits.

Esse também e um ótimo aparelho e é um pouco mais barato a única coisa d ruim dele e para adicionar memoria que são 2 slot e fica por traz do teclado, ent tem que abrir ele todinho para adicionar mais pente d memoria

Mesmo asim ainda e ótimo not

Essas Gtx são boas?

Postado

você quis dizer GT neeh??

Sim sao ótimas

Apenas um adendo, o not E5-571G-57MJ a placa d video principal e a HD 5500 e uma excelente placa, mesmo esse not tento esse defeito ele ainda pode rodar GTA e vários jogos da atualidade

Sinceramente eu ti recomendo primeiro para não perder dinheiro e não esquentar a cabeca com upgrades pois ele e excelente e já contem 8gb d memoria e HD d 1T combinado com essa excelente placa d video(mais recente qe a GT 820M).

As placas d video maos recente para nota e a da seria 900

Postado

você quis dizer GT neeh??

Sim sao ótimas

Apenas um adendo, o not E5-571G-57MJ a placa d video principal e a HD 5500 e uma excelente placa, mesmo esse not tento esse defeito ele ainda pode rodar GTA e vários jogos da atualidade

Sinceramente eu ti recomendo primeiro para não perder dinheiro e não esquentar a cabeca com upgrades pois ele e excelente e já contem 8gb d memoria e HD d 1T combinado com essa excelente placa d video(mais recente qe a GT 820M).

As placas d video maos recente para nota e a da seria 900

Isso GT XD escrevi errado.

beleza, Eu to analisando bem isso, pois quero fazer uma compra de um note com boa placa para rodar bem meus jogos, não vou jogar nada muito pesado, mas quero a melhor qualidade possível nos rpgs que for jogar. Eu sei que se pegasse uma serie 900 daria conta tranquilamento, mas corro o risco de estar pegando algo bem alem do necessário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!