Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae galera, to querendo montar um pc novo porque o que eu tenho é um athlon x2  com 2 gb ram super ultrapassado e nao to aguentando mais kkk
Já to pesquisando a umas semanas e escolhi essa configuração :

Processador : i5 4440

Mobo : Asus B85 M-E/BR

RAM : Corsair 8Gb 1600mhz

Fonte : Corsair 500W 80 plus

HD: WD 1TB 

Queria saber se essa configuração ta legal. Se não, o que devo mudar (na mesma faixa de preço).

Pretendo comprar também uma placa de vídeo, e queria recomendações de uma placa boa pra essa configuração. 
Tava pesquisando e uma placa que me interessou é a gtx 960 e vi também umas da amd que aparentemente tem custo x beneficio melhor em relação as da nvidia. Qual placa boa até uns 1000~1200 R$ pra essa configuração me recomendam?

Postado

E ae galera, to querendo montar um pc novo porque o que eu tenho é um athlon x2  com 2 gb ram super ultrapassado e nao to aguentando mais kkk

Já to pesquisando a umas semanas e escolhi essa configuração :

Processador : i5 4440

Mobo : Asus B85 M-E/BR

RAM : Corsair 8Gb 1600mhz

Fonte : Corsair 500W 80 plus

HD: WD 1TB 

Queria saber se essa configuração ta legal. Se não, o que devo mudar (na mesma faixa de preço).

Pretendo comprar também uma placa de vídeo, e queria recomendações de uma placa boa pra essa configuração. 

Tava pesquisando e uma placa que me interessou é a gtx 960 e vi também umas da amd que aparentemente tem custo x beneficio melhor em relação as da nvidia. Qual placa boa até uns 1000~1200 R$ pra essa configuração me recomendam?

A config tá ótima.

Para a GPU, pode pegar essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/49453/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-280x-oc-3gb-ddr5-384-bits-pci-e-3-0-axr9-280x-3gbd5-t2dhe-oc-/?tag=r9%20280x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!