Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[MONTANDO] Ajuda e dicas para montar um PC-Gamer ate 4k.


Posts recomendados

Dae, galera recentemente ganhei uma grana, e estou querendo montar um pc. detalhes

 

 

 1 - Planejo gastar ate 4k ou um pouco mais. 

 2 - Não tenho nenhum pc, somente notebook

 3 - Não precisa ser um top dos top, apenas um que ja de pra usar pra jogar tranquilamente, e que de para em um futuro\presente fazer upgrades. 

 4 - Pagamento avista. 

 5 - Ideal seria incluir um teclado e um monitor. Porém pra começar estou pensando usar minha tv de 42, mas aceito sugestões para monitores também.

 

 

Até então eu montei esse pc na pichau. Sugestões para trocar algum componente, alguma coisa pra deixa mais barato ou um site que tenha mais barato e confiavel :)

 

Agradeço desde já

 

 

 

COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR) R$0,00

PLACA MÃE ASUS H97M-E, CHIPSET H97, LGA 1150 - BOX R$399,01

MEMORIA MEMORY ONE PLATINUM 8GB (1X8GB) DDR3 1600MHZ, M1PS1600C9/8GB - BOX R$263,00

PLACA DE VÍDEO PNY GEFORCE GTX 970 4GB GDDR5 256BIT, VCGGTX9704XPB - BOX R$1.459,92

HD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD5000AAKX - OEM R$259,01

GABINETE GAMER VINIK VX TYPHOON RED EDITION - BOX R$132,00

FONTE THERMALTAKE SMART ATX 80PLUS WHITE 500W , SPD-0500P - BOX R$219,99

MICROSOFT WINDOWS 7 ULTIMATE 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALAÇÃO EM MÁQUINAS R$0,00 PROCESSADOR INTEL CORE I5-4690 HASWELL, 3.5GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOXR$1.150,04

 

DESCONTO -R$110,14    ( acho que ganha por montar o pc, nem sei porque ganha esse desconto kkk ) 

VALOR TOTAL R$4.302,46  

  • 10x de R$430,25
    sem juros no cartão
  • à vista R$3.786,16
    no boleto com 12% de desconto

Ah tem mais R$25,00 de frete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No geral está tudo muito bom, só tem algumas pequenas coisas que você pode alterar.

 

O processador você poderia usar um I5 4440, em jogos você não nota a diferença de clock entre ele e o 4690.

 

A memoria você poderia pegar um modelo com dissipador (aquela proteção ao redor do chip), algumas marcas boas com memorias com preço semelhante ao dessa que você postou são Corsair, G.Skill e as HyperX da Kingston.

 

O HD você poderia colocar o de 1TB, vai aumentar em torno de R$ 70,00 e você vai ter o dobro de espaço em disco. A sua fonte também seria interessante trocar por uma Corsair CX 500, tem bastantes testes e reviews positivos sobre ela. 

 

A sua placa de vídeo é o modelo de referencia, com somente um fan nela, eu recomendaria você trocar por um modelo com dois coolers pois vai ter uma pequena redução nas temperaturas e no ruido além de aumentar o potencial de overclock. Um modelo com preço semelhante que eu te recomendaria é esse da EVGA.

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-sc-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-2974-kr-box

 

 

Edit: A pichau é uma boa loja, pode comprar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!